Hoje é dia de AMIGO SECRETO !!

Bom dia!!

É hoje era dia de postagem masculina porem como o blog esta super atrasado, resolvi que essa semana não vamos ter postagem pra vocês meninos.. Desculpinha ;)

Hoje tenho dois amigos secretos (do trabalho e da faculdade) e isso fez com que me inspirasse para fazer uma postagem sobre esse assunto aqui. Apesar de gostar muito da brincadeira as vezes fico em dúvidas em relação a presentes, as vezes tiramos alguém que não conhecemos muito, ou não sabemos tão bem o gosto do nosso amigo, ou simplesmente estamos sem idéias né .. Por isso resolvi separar aqui uma listinha de presentes que pode ser dado não só no amigo secreto e sim de natal, aniversário ou em qualquer data .. Vamos ver ?

  • Chocolate
  • Camiseta básica
  • Acessórios (brincos, colares, aneis, etc)
  • Hidratante
  • Havaianas (adoroooooo)
  • Porta- retrato
  • Sabonete (odeio ganhar sabonete, porem tem gente que gosta..rs)
  • Maquiagem
  • Sapato
  • Lingerie
  • Um bom espumante
  • Porta objetos
  • Livro
  • DVD
  • Objetos de decoração (mulheres adoram)
  • Flores
  • Carteira
  • Bolsas
  • Pijama
  • Relógio
  • Chaveiro
  • Perfume
  • Pelúcia
  • Bermuda
Enfim galerinha temos muita opção, é só usarmos nossa criatividade, e com certeza se for dado com carinho não tem como errarmos .. Boa sorte nas comprinhas espero ter ajudado =)

Ah antes de me despedir do vocês, queria muito deixar um beijo super especial para um grande amigo que hoje faz aniversário:

 
Gaxxxparildo, parabéns amigo, que papai do céu te cubra de coisas lindas, muita paz, amor, saúde, sabedoria e sucesso. Você é muito importante em minha vida, gosto muito de você e por mais que você fique bravo você sempre será o meu irmão querido, sim aquele que me protege, que me entende, me aguenta, que sabe dos meus defeitos, dos meus erros e mesmo assim continua do meu lado. Hoje é seu aniversário mas a presenteada sou eu por poder comemorar mais um ano de vida de uma pessoa tão querida. Felicidades sempre!! Amo você amigo briguento =*


Pronto agora posso me despedir ... Grande beijo a todos e até amanha se o mundo não acabar...rs

1 comentários:

  1. Ai comprei o presente do meu amigo secreto ontem! Foi logo um espumante de boa categoria... kkkkkk eu adoaria ganhar um pelo menos!

    Parabééénssss pro Maaaaaaa!!!!
    Manda um bjo pra ele?


    Beeeeijaaao

    ResponderExcluir