Helloween

Bom dia meninas !!
Hoje é comemorado o dia do Helloween (dia das bruxas), na verdade essa brincadeira acontece tradicionalmente em paises como Estados Unidos, Reino Unido e outros de origem anglo-saxônica, mãããããããããããs aqui no "Brasa" a noite do Halloween começou a ser comemorada há poucos anos, e a cada ano ela vem com mais força.
Ano passado fiz uma festa para os meus alunos, vocês precisavam ver que lindos, todos fantasiados de bruxas, caveira, Batman, pena que não tenho foto aqui nesse computador, mas foi uma festa linda. Esse ano vou comemora um pouco atrasada, pois a festa do Helloween será amanha, dessa vez nada de crianças, a festa será entre amigos e já estou com medo das coisas que eles vão aprontar (sim tenho medo de monstros e coisas de terror ..rs).
Como vocês devem ter percebido, hoje separei algumas coisinhas pra vocês sobre esse assunto, vamos ver ?

 
Maquiagem








PS: Queria um batom desse ... como faz ?



Roupas
 
Quem disse que  precisa usar só fantasias no Halloween ? Ai vão alguns looks para vocês arrasarem.

 
 
 
Decoração
 
 Fantasminhas feito com rolo de papel higiênico.
 
 Sirva suco em copo decorado, pode se com adesivos, folhas pretas ou tinta.
 
 Sabe aqueles vidros que você não usa mais? Podem virar lindos fantasminhas =)
 
 Outra idéia com rolo de papel higiênico.
 
 Você pode usar o que tiver em casa para decorar é só usar a criatividade.
 
As crianças vão amar!

Essa idéia foi a melhor ..rs


Meninas o que acharam? Não sei o que esta acontecendo com meu blog mas não estou conseguindo ampliar as imagens, alguem sabe oq fazer ? Mas espero que tenham conseguido ver e que tenham gostado ...

Super beijo e amanha tem postagem para os meninos =*

0 comentários:

Postar um comentário