As mina pira de RAIVA ..

Oláááááá meninos e meninas ...  Como a semana passou rápida né ? Já estamos na quinta-feira dia da postagem para os meninos !!
Nas duas semanas anteriores postei o que vocês fazem que nos deixam "piradas", encantadas, apaixonadas, hoje irei dizer o que vocês fazem que nos deixam "piradas" de raiva, isso mesmo hoje AS MINA PIRA DE RAIVA ... Como alguns devem ter visto as meninas me ajudaram e muito pra essa postagem, é meninos as minas estão piradasss com vocês. Selecionei algumas coisinhas que elas me disseram e algumas que eu mesma fico pirada, vamos ver ?!

As mina pira de raiva: com xixi na tampa da privada.
Amores não cai a mão levantar a tampinha da privada né ? Nem abaixa-la após o uso ...

As mina pira de raiva: coçam o saco.
Sim meninos, da pesquisa que fiz essa semana essa foi uma das mais comentadas entre as meninas, não tem coisa mais irritante que você conversando com um cara e ele coçando coçando e coçando ... Controle-se meninos.

As mina pira de raiva: Cuecas azuis e bege.
Blah ... assim como vocês dizem que calcinha bege é broxante, dizemos o mesmo pra vocês, aprendam meninos, pra não errar usem cuecas brancas OU pretas e de preferência boxer ok ?

As mina pira de raiva: Pelos.
Essa dica vai pra dois amigos meus que me perguntaram sobre isso, minha resposta foi clara, vocês gostam de mulheres peludas? Então nós também detestamos homens com pelos, entendido ?

As mina pira de raiva: Mentiras.
Acredito que ninguém gosta de mentiras, mas meninos aprendam uma coisa, quando perguntamos alguma coisa não mintam pois é 98% de chance de que já sabemos a verdade e só queremos te testar. Falar a verdade em qualquer situação que seja é o melhor caminho sempre!

As mina pira de raiva: Falsidade
É meninos não gostamos nada, nada dessa mania idiota (desculpa, mas é ) de vocês serem uma pessoa pra nos conquistar e depois disso mudarem completamente, o que é isso ?? Falsidade ou medo de mostrar quem realmente é ?? Seeeeeeeeeeeem falar que na nossa frente é uma coisa bastou um amigo chegar pra mudar completamente, essa bipolaridade masculina não esta rolando.

As mina pira de raiva: Homem indeciso
Meninos vocês querem ou não um relacionamento sério ?? As meninas estão confusas, você fazem de tudo para conquistar e quando conseguem vem com esse papinho que não sabe o que quer, que esta confuso, que acabou de sair de um relacionamento e blá blá blá ... Que feio !

As mina pira de raiva: Falta de iniciativa
Preciso dizer mais alguma coisa? Preciso né ... Meninos queremos atitude, nos convidam pra programas legais, falem o que vocês tem vontade de fazer, não deixa que nós decidimos tudo, ao contrario do que vocês pensam detestamos isso ...

As mina pira de raiva: Telefone
Esse é um caso sério, primeiro, porque pedem nosso telefone se não nos ligam ? Por que passam o telefone se não nos atendem ? E quer deixar as mina mais piradas ainda é você sair e não atender as ligações da namorada, alias nem precisa sair, basta não atender, vocês não sabem tudo o que passa na nossa cabeça meninos, ah uma dica se beber não use o celular, pois vocês só fazem merda...
As mina pira de raiva: Falta de privacidade
Isso serve pra algumas mocinhas também tipo eu (rs), gente nada de ter senha de rede social, e-mail, nada de ficar olhando celular. Outra coisa que irrita muito, vocês não são nossos donos, então usamos a roupa que gostamos, temos amizade com quem queremos, fazemos o curso que tivermos vontade, etc .. ok ?


As mina pira de raiva: Não demostrar os sentimento
Nãooooooo, nós não temos bola de cristal, então lindinhos se estão com ciumes de qualquer coisa falem, se estão apaixonados falem, se esta acontecendo qualquer coisa que não agrada ou que agrada muito vocês falem, pois não vai adiantar nada vocês ficarem de cara feia ao nosso lado e nem depois de 1000 anos jogar na nossa cara coisas que nem lembramos mais.


As mina pira de raiva: Homem bêbado
Cuidado com isso meninos, odiamos caras bêbados, que falam cuspindo, que vem se jogando pra cima de nós, que não sabem o que fala, que se transforma,gritam, viram uns grossos, etc ... alias eu sou suspeita de falar sobre isso, pois tenho um trauma gigantesco com um ex aew ..rs


As mina pira de raiva: Homem que não faz o papel de homem
Meninos não queremos um filho pra criar, queremos HOMEM com atitude de HOMEM, que gostam de nós e que fazem o impossível pra nos ver feliz, pois nós fazemos isso pra vocês. Homem que grita, briga, homem que repara nos defeitos do corpo da mulher, homem mal educado, carente, fresco, bêbado, homem que gosta de chamar a atenção, que quer se aparecer para os amigos, que acha que é o melhor em tudo, aquela ultima bolachinha do pacote, aquele que pega todas, que promete e não cumpre, que fala que vai te ver e não vai , que vai te ligar e não liga, esse tipinho de homem não esta com nada, as mina piraaaaaaa de raiva e com toda razão.


Ufa, achei que teria que fazer a segunda parte do As Mina Pira de Raiva, a mulherada tava que tava, mas acho que consegui por aqui o que elas queriam, agora meninos basta vocês lerem e tentarem mudar um pouquinho né ? Antes de ficarem bravinhos vou abrir esse espaço para as respostas de vocês, ok ? MENINOS MANDE SUA OPINIÃO SOBRE AS MINA PIRA, OU SOBRE OS MANO PIRA, conte um pouquinho pra nós dq vocês acharam, podem mandar no meu  E-MAIL, FACEBOOK, ou deixa um COMENTÁRIO aqui, ah não precisam ter medo pois não revelarei nomes ok ?

É isso, semana que vem tem mais... Obrigada a todas as meninas que participaram.

Super beijo !







10 comentários:

  1. ....muito bom Kathy....adorei os comentários...raxei na parte do Controle-se..kkk..que é fato...vamos ver se eles entendem o recado né..pq os homens são mais lentos que a gente..kk..Parabéns..bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Thati sabe que eu até me preocupei de escrever muito, pq sei que não entra muitas informações na cabeça deles, e vc não sabe, semana que vem tem a resposta deles ... Vamos nos preparando ..rs

      Excluir
  2. Kathy, nem preciso falar que eu adorei né?.. hahaha. Agora só falta eu mostrar pro bonito do meu namorado, o que me deixa pirada de raiva e tomar jeito.. hahaha. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mostra mesmo Ma, não esquece, e depois me conta o que ele falou .. Beijooos !!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Que bom ..rs .. Vc nem sabe mas ja teve gente reclamando da postagem, e tenho dois amigos que disseram que vão escrever a resposta semana que vem, vamos ver ..rs
      Volte sempre, e quando tiver alguma dica me fala ta ? Beijos!

      Excluir
  4. hahahaha... Como eu esperava! Perfeito e muito engraçado...
    Mas fiquei brava com você nesse post kkkk

    Beeeeijooo
    Amo Vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga me perdoa, não vi a sua dica, desculpa mesmo ... Eu sei q vc me entende ..rs

      Mas pra recompensar amanha tem vc aqui =))))


      Beijoss amore !

      Excluir
  5. Ká, nem precisei mostrar, acredita que brigou comigo, pelo que eu falei, que me deixava pirada com as coisas que ele faz?MEREÇOOOO! .. hahahahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então acho que ele deveriar ler isso aqui, e ver que não se deve tratar uma mulher desse jeito.
      Beijos Ma

      Excluir