Penteados II

Pronto, agora sem faculdade, sem TCC, sem stress acho que consigo dar mais atenção ao blog e claro a vocês leitoras. Quem passou por essa fase comigo sabe que não foi nada fácil, porem conseguimos, vencemos mais uma etapa e agora vamos nos preocupar apenas com a formatura eeeeeeeeeeee ... e em clima de formatura trago á vocês alguns modelos de penteados.

*Uma dica meninas marquem seu cabelo e maquiagem o quanto antes, acreditam que onde marquei o meu (Gê Nunes Cabeleireiro) já não tem mais vaga ?? Pois é, então, pra vocês não ficarem na mão corram margar no seu cabeleireiro de confiança. Eu confio muito na equipe Gê Nunes na minha opinião é o melhor salão de cabeleireiro aqui de Rio Claro, tanto para corte, coloração, penteado, maquiagem, enfim eles arrasam sempre, alem de serem super atencioso, eu não troco!

Separei alguns penteados para ajudar vocês...
























Bom meninas, tentei separar os penteados mais diversos que encontrei.. e ai gostaram de algum ??

Vale lembra-las que ja fiz uma postagem sobre penteados caso quiserem dar uma olha é só clicar aqui : Penteados I

Beijos !! E amanha tem postagem para os meninos ;)


1 comentários:

  1. Ah amiga nem preciso falar no arraso né? O meu penteado preferido é o da Thássia Naves e dá muuito pra eu fazer... Você sabe porque! kkkkkk


    Beeeeeeijoosss
    Amo você! ;)

    ResponderExcluir