Cinto Metalizado


Olá meninas, voltei !! Primeiramente gostaria muito de me desculpar pela ausência essas semanas, não consegui dar conta do blog junto com o final da faculdade, poxa parecia que os professores tinham feito um complô imagina que todos eles resolveram dar provas, trabalhos, seminários, atividade integralizadora tudo em numa mesma semana, sem contar com o queridíssimo TCC, enfim tudo finalizado com a graça de Deus, agora falta pouco, muuuuuito pouco pra terminar essa faculdade, apesar de gostar muito confesso que estou bem cansada e não vejo a hora que tudo termine.


Bom após esclarecer meu sumiço vamos para o que realmente interessa né ?? Vamos falar de coisas que gostamos, hoje separei pra vocês uma tendência linda, que tem me deixado louca, e o pior aqui em Rio Claro não consegui achar pra comprar (é ... aqui a moda é muito atrasada e me mata de ódio) , eu estou falando dos cintos metalizados, quem acompanha a novela Salve Jorge já deve ter percebido que Giovanna Antonelli usa muito, a cada look ela esta com um cinto lindo para nos matar de inveja, alem dela já tem muita gente usando por ai, vamos ver ??  










 
Alguém mais se apaixonou? São lindos né? E podem ser usados em todas ocasiões...
Beijos meninas, até amanha!
 

2 comentários:

  1. Eu tenho e curto loucamente!

    Beijos, Amanda Joanoni

    ResponderExcluir
  2. Amigaaa, minha mãe comprou o meu na Alicel e tinha mais lá. Vai correndo lá garantir o seu que é maraaa! Estou amando, até coloquei sobre esses cintos no meu blog hoje tbm! ;))))

    Beeeeijooss

    ResponderExcluir