Branco sim, porque não ?

Oi meninas !! Como passaram de final de semana ??
Hoje é dia de look de festa lembram ? Separei pra vocês uns vestidos lindos, porem como estou um pouco corrida essa semana, não consegui separar todos que eu queria. O vestido de hoje é BRANCO, sim meninas vocês vão ver como são lindos, eu tinha um receio por ficar parecida com uma noiva, mas pesquisando aqui encontrei uns vestidos lindos que eu "super usaria".
Vamos conhecer ?












E ai vocês usariam ? Esse ultimo eu amei tanto que estou pensando em fazer um, só que curto .

Meninas por hoje é isso, desculpe a  correria, mas amanha volto com mais calma (assim espero).

Beijoooooooos !

3 comentários:

  1. Caramba amiga, você me surpreendeu agora!
    Nunca me imaginei com um vestido de festa branco e agora não vejo a hora de usar um. Nem imaginava que ficava tão lindo assim!!! Parabéns ;)
    ARRASOOOUUUUU!

    ResponderExcluir
  2. Lindos né Jack ?? Eu tbm não imaginava, achava que ia ficar parecendo noiva, mas esses ai são demais .. Também fiquei louca pra usar.. Beijos amore, saudades =*

    ResponderExcluir
  3. KA amei o terceiro perfeito....!!!!Bjus Marina

    ResponderExcluir