Barriguinha de Fora

Bom dia meninas ..
Hoje vim falar de uma aposta que tem tudo pra pegar nesse verão, é a famosa Barriga de fora, na verdade essa moda começou no verão do ano passado, mas não pegou muito, porem esse ano pelo o que tudo indica ela vai ser a diva das mulheres modernas. Vocês ja podem conferir nas novelas, revistas e entre famosos, a mulherada ja esta usando muito ... Esse look pode ser usado durante o dia e em eventos mais despojados durante a noite. Mas meninas cuidado na hora de montar seu look para não ficar vulgar, ok ?

 Vamos conhecer alguns looks ?

Marina Rios arrasando em dois momentos, particularmente achei o look preto lindo lindo lindo ...






 
 A Claudinha Leite é um das que mais usa esse look, tanto no dia a dia quanto nos shows






 
 Esses quatros looks finais foram os meus favoritos. AMEI !







E ai meninas gostaram? Oque acham dessa moda ? Eu adorei e torço pra moda pegar mesmo, poreeeeeeeeeeeeem não sei se usaria, quem me conhece sabe o complexo que tenho com a minha barriga...rs..


Amanhã tem a postagem para os meninos, AS MINA PIRA DE RAIVA, meninas continue mandando o que fazem vocês pirarem de raiva desses meninos, ok ??


Beijos!!!!



 

3 comentários:

  1. MINHA NOSSA SENHORAAAAAAAAAAAA!!!! Esse foi de todos o meu post favortio magrela...
    Ameeeeeeeeeeiii demais essa tendência e voc~e escolheu uns looks incríveeeissss para eu amar maaais ainda e ficar babando com vontade de ir comprar agora mesmo! HAHAHAHA


    Simplesmente A R R A S O U!

    Beeeeeeeeeeeeijoooss
    AMO VOCÊ!

    ResponderExcluir
  2. Ah ja te falei que quando escrevi eu lembrei de você né ? De voce e da Paty Zanelo, não sei pq mas achei super a cara de voces, alias eu sei , pq vcs são suuuuuuuuuuuuper estilosas, e tem corpo pra usar isso né bem ..rs

    Fico feliz de ter agradado vc .. Super beijo !

    ResponderExcluir
  3. Kathy Parabens pelo Blog!!! to amando visitar ele rsrs fiquei feliz por lembrar de mim e pelo comentario :))) brigada lindona! SUCESSOOOO :*

    ResponderExcluir