Black and White




 
 
 
 
Ooooooooooi meninas !! Tudo bem ??





Hoje venho trazer mais uma novidade linda, ja esta super na moda o Black and White, o famosinho preto e branco. É uma combinação clássica e super elegante, não tem como errar meninas.
Essa postagem é especialmente pra minha querida amiga Isabelly, que amanha festeja seu aniversário e como ela é suuuuuuuuuuuuuuuuuper antenada não pode escolher um tema melhor pra a sua festa, sim meninas a festa dela será Black & White.

Parabéns amiga pelo seu aniversário e pela festa que com certeza será um sucesso !



 Aproveitei que teremos a festa e que esse look esta super em alta e separei algumas fotos pra vocês se inspirarem e entrar nessa moda também.
 
Lógico que a primeira foto tinha que ser da minha amiga (uma das melhores) Jack, ela é dona do blog http://jmedeiross.blogspot.com.br/ e sempre arrasa nas produções, ela é super estilosa e tem muito bom gosto, arrasou no Look amiga ..
 




Agora vamos ver os outros looks que separei pra voces, espero que gostem =)















Lindos né ?? Eu amo essa combinação!


E por coincidência, hoje estou vestindo uma  calça preta e uma camisa branca.




Super beijo meninas, bom final de semana e até segunda =*

1 comentários:

  1. Hahahahahaha... Nem preciso falar nada né? Essa combinação sempre foi a minha favorita. Além de elegante e charmosa é atemporal... NUNCA FICA FORA DE MODA! =)
    O Bruno (meu namorado) sempre que faço uma combinação black & white ele diz: Você está tão elegante, tao mulherão! HAHA é por isso que eu uso mais ainda. kkkkk

    Seu post ficou um arrasooooooooooooo magrela, mas não precisa mentir né? Eu, super estilosa? kkkkkkk Tadica de mim !!!

    *Confesso que estava com medo da foto que viria aqui hoje :P

    Beeeeeeeeeijooss
    AMO VOCÊ!

    ResponderExcluir