Vestido Rosa

Olá meninas !
Desculpa por ontem, mas meu dia foi tãããããão corrido que não consegui passar aqui, essa loucura de TCC, teatro, trabalho, estagio, etc,  estão ocupando muito meu dia a dia, e a maioria das leitoras do blog sabem o que estou dizendo.
Bom vamos ao que realmente interessa, a postagem de hoje foi um pedido da minha amiga leitora Marina, ela queria alguns modelos de vestido com a cor ROSA, será que essa é a cor que ela irá usar na formatura ?? rs
Eu particularmente amo essa cor, desde pequena, acho uma cor delicada e muito feminina.
Separei alguns modelos, vamos ver ?


Esse modelo lembra sereia né ? É um tomara que caia com decote de coração e  pedrarias que deixaram ele ainda mais elegante.

Quem me conhece sabe que não sou muito discreta né ? rs .. Acho que por isso esse foi um dos meus favoritos da cor Rosa, ele é todo maravilhoso, a cor é linda, o modelo Mullet (já comentado aqui) é o meu favorito, o bordado, ah eu amei tudo!


Elegantérrrrrrrrrrrrrrimo... Esse tomara que caia, todo plissado é ótimo pra disfarçar as gordurinhas (disso gorduriNHAS) e essa fenda frontal deixou o modelo super sexy.


Esse vestido não lembra de uma princesa ? Lindo!!! Achei a cara da Marina (aquela que pediu a postagem), ele é todo menininha, delicadinho, e esse tom de Rosa é o meu favorito.


Esse modelo meninas mais "fofinhas" podem usar sem medo de errar, pois podem perceber que a saia é soltinha, e não marca o corpo.


Na minha outra formatura usei um modelo super parecido com esse, mas a cor era Laranja, então não preciso nem dizer que adoro o modelo, ele é bem justinho terminando em uma fenda lateral bem sexy.

Meninas nem sei o que dizer desse modelo, pois acho LINDO! Porem já provei e odiei, fiquei me sentindo um bolo de casamento, essa saia muito volumosa não ficou legal no meu corpo, mas olhando assim ele é lindo né ?


Esse é um modelo simples e elegante, fica melhor para senhoras ou meninas que não gostam muito de chamar atenção ( que não é o meu caso..rs) , ele é bem discreto porem não perde seu charme.


Esse é um outo vestido sereia, amei a pedraria, acho que vestidos de festas tem que ter bordados, tem que brilhar mesmo.


Mais um Mullet !!! Realmente essa é a última moda, gostei muito do modelo, olha que lindo o bordado, porem não gosto de estampa, um vestido de tecido liso nesse mesmo modelo ficaria muito mais bonito, não acham?


Deixei esse por ultimo pois não consegui ter um opinião sobre ele, ao mesmo tempo que achei ele bonito, achei o decote um pouco vulgar e a cor parecendo pijama. Ah sei lá .. o que vocês acham ?

Qual a opinião de vocês sobre os modelos? Qual deles vocês gostaram e usariam ?

Beijos meninas, até amanhã =)

6 comentários:

  1. Amei os vestidos....mais tenho que ver o que mais se adapta ao meu corpitchoo!!! huahuahuahuaua

    Amei o blog também amore!

    Bjão
    Kel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kel que bom que voce gostou, não sei se voce reparou mas sempre procuro achar alguns modelinhos que ficam bem em qualquer corpo, mas ainda vou fazer uma postagem de vestidos modelo plus size, fica ligada ..rs

      Beijos !!

      Excluir
  2. É amiga, essa é uma das cores que eu estou pensando em usar na formatura, mas tem outras cores como azul petroleo e lilas, tô super em duvida. hahahaha
    Amei esses vestidos, são um luxo,agora tenho duvidas quanto ao modelo... hahaha.

    E seus post são demaaaais! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fiz especialmente pra voce =***

      Excluir
    2. Ah sua linda, eu amei, de verdade, mas pra frente, quando tiver algum tempinho, não esqueça do vestido na cor azul petroleo.. hahahaha

      Bjão :*

      Excluir
  3. Ahhhh nem preciso dizer que amei todos né? Sempre tenho uma grande dificuldade em escolher um preferido. Mas, hoje vou ficar com o último mullet, minha cara!

    ;*** Sua linda!

    ResponderExcluir