Pq as mulheres vão juntas ao banheiro?

Olá meninas e meninos !! Como estão ??
Essa postagem é meio boba, porém seeeeeeeeeempre ouço a mesma pergunta do sexo masculino, pq as mulheres vão sempre juntas ao banheiro, o que vocês fazem la ?  Que mulher nunca ouviu essa perguntinha? E que mulher nunca acompanhou a outra no banheiro ??

 

Como sempre deixe aberto aqui pra vocês darem dicas de postagem e essa foi uma dica que um amigo me deu, então vamos tentar tirar a curiosidade desses meninos... meninas me ajudam, caso eu esquecer de algum detalhe vocês escrevem nos comentários ok?

Ao contrario do que vocês pensam e sempre comentam não vamos pra ajudar a outra a se limpar ta seus nojentinhos?

 O banheiro é o local no qual quase sempre vamos pra falar sobre VOCÊS, é no banheiro que surge os planos, truques e dicas de conquista, lá é como um divã no qual sentamos pra conversar com nossos psicólogos sabe ? E no caso a psicologa é sempre nossa melhor amiga, e confesso que quanto mais alcoolizada a amiga esta, mais conselheira ela fica (to mentindo?).

Não vão se achando muito não, pois também comentamos com as amigas o quanto vocês estão chatos, bêbados, pegajosos, irritantes, safadinhos, mal vestidos (precisamos de um post urgente sobre isso pra vocês meninos..rs) enfim, falamos bem e mal de vocês homens do meu coração.

Mas fazemos outra coisas, como comentar da roupa de algumas pessoas (mulheres), do sapato, contar os babados, é usamos quase 99% do banheiro pra fofocar ( por isso a demora ), alem das fofoquinhas,  na bolsa que levamos pra balada sempre tem uma maquiagem pra darmos um "tapa" na beleza, as amigas ajudam a segurar aquela porta que esta sem trinco, tiramos fotos no espelho, fazemos amizades (que duram só os 5 minutos que estamos no banheiro mas tudo bem) , fazemos danças bizarras, ligamos pra quem não podemos ( e no dia seguinte nós sempre nos arrependemos), choramos, gritamos, ah e descansamos o pé .. afinal salto cansa pra "xuxu", e lógico fazemos xixi, porem das 10 vezes que vamos ao banheiro só utilizamos ele pra fazer xixi umas 2 vezes, do resto fazemos tudo isso que contei pra vocês.

Meninas esqueci de alguma coisa? Ou contei coisas demais ?

Procurei algumas fotos tiradas no banheiro, devo ter bem mais que isso, porém elas estão no meu not e nesse momento não estou com ele, mas dá pra matar um pouco mais a curiosidade de vocês =)












Meninos dúvida esclarecida ??  Agora eu tenho uma dúvida pq vocês sempre coçam o ... ah deixa pra la ...

Beijos !!!!!!!!

Fui ...

9 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk quase chorei aqui lendo seu post sabia? Mas não foi chorar de tanto rir não. Foi chorar de lembrar tudo isso que faziamos juntas no banheiro, me deu taaaaanta, mas taaanta, mastaaaanta saudade amiga! Meus olhos encheram de lágrimas ... Rs...

    Mas indo para a parte engraçada, você esqueceu que vamos também pra falar quando "aquele cara que está querendo te beijar está com bafo" aí as amigas pegam um trident da bolsa e fala pra amiga, oferece pra ele! kkkkkkkkkkkkkkkk

    Vamos ao banheiro pra conversar com a "tia da limpeza" puxar o saco dela para poder entrar todas juntas no mesmo banheiro, todas bem apertadinhas... Uma segura o copo da outra para que possam fazer xixi e sempre esquecemos o copo lá em cima da pia quando paramos pra dar o tapa na beleza, fazer dancinhas esquisitas e tirar fotos na frente do espelho.

    Rs....

    Ameeeei o post, amei lembrar de todos os momentos maravilhosos que vivenciamos "no banheiro" hahahaha

    Te amo magrela da minha vidaaaa
    Beeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga escrevi um resposta gigante aqui e acredita que ela não foi ? rs
      Resumindo eu disse que tbm sinto muita sua falta, não só no banheiro mas em todos os lugares que iamos juntas ... Eu amo vc e obrigada pela forcinha aqui =*

      Excluir
  2. Meuuuuu, vc eh fod*.... ameiii o post!!!
    Essa eh a curiosidade da maioria dos homens, que ficam encanados com as idas das meninas a banheiro...
    Ameiiii amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAuHAuHAUAahauAHUA .. que bom que gostou amiga, apesar de revelarmos alguns segredinhos nosso, ficou bem legal né ??

      Valeu pela visita =*

      Excluir
  3. Ameeeei esse post, agora as duvidas do sexo oposto, foram esclarecidas, ou não... hahahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente amiga , ou não .. afinal não podemos reelar tudo, se não perde a graça ..rs

      Excluir
  4. passeiiiii aqui... hahhahaha e que surpresa: tem até foto minha oO hahahahahahaa muito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Surpresa foi a minha pela sua visita =))
      viu só, apesar de sumida eu não esqueci da senhorita ... Volte sempre Fran .. =*

      Excluir
  5. Adorei o post!!!! É exatamente isso que fazemos...principalmente pra falar de algum gatinho e descansar os nosso delicados pezinhos!! huahuahuahuh

    To amando o blog!!!
    Bjs flor!

    ResponderExcluir