Desabafo

Bom dia meninas !!
Ontem não consegui passar aqui nem pra deixar um oi, foi uma suuuuuuuuuuuuuuuper correria, sabe que as vezes acho que não vou dar conta de fazer uma coisa legal pra vocês, as vezes penso ate em desistir, e sempre que penso isso vem alguém que eu nem imaginava e fala Kathy vi seu blog e adorei, dai surge uma força pra continuar, obrigada a todos pelo apoio.
Hoje continuo na correria, então vou passar aqui rapidinho, mas se a tarde as coisas aliviarem prometo fazer uma postagem bem legal.
Na verdade estou afim de desabafar um pouco, ah gente ando tão triste com falsas amizades sabia? A cada dia vamos descobrindo e nos decepcionando com as pessoas, por um lado isso é bom (quanto antes sabermos melhor né) mas por outro lado é muito triste, caramba como é ruim viver num mundo onde existe tanta maldade, falsidade, fico boba em saber que tem tantos atores ao meu lado, sim conseguem interpretar melhor que a "Carminha", depois vem chorando e pedindo perdão, juro que cansei de gente assim, gente que se aproxima só por interesse..
Mas o lado bom disso tudo é que conseguimos conhecer quem realmente é amigo, e digo uma coisa, quem acha que tem muitos amigos esta enganado, amigos temos poucos e bons, colegas podemos ter bastante, mas amigo parceiro, irmão, conseguimos contar nos dedos.
Agradeço a Deus pelas amizades sinceras, de anos, por colocar pessoas boas ao meu lado. E continuo pedindo ao meu Deus que livra-me de todo mal, livra-me de pessoas falsas e invejosas, amem !

* E quando falo em amizade são vocês as primeiras pessoas que vem na minha cabeça...

Minha família, meus primeiros amigos e os melhores que já tive!

Jaque, aquela que chamo de irmã, que mesmo distante e super presente, aquela que amo desde sempre, para sempre!

Rod, Má, Marina e Nati, aquele grupo de amigas que deu certo, inseparáveis, amo e vou levar pra vida toda cada momento compartilhado, cada história vivida!

Ge e Marina, ele meu grande amigo, irmão de sangue e coração.. ela grande amiga, prima, irmã ...

Ma, dizem que suas primas serão suas primeiras amigas, eu não tenho dúvida disso.

Tabs nem preciso dizer né ? Quem conhece sabe da nossa amizade e parceria de anoooooos !





 

Essas são AS AMIGAS mesmo, tenho certeza que nunca vou me decepcionar com elas, que posso contar e confiar  sempre .. Ficou faltando ai fotos de alguns AMIGOS ( João Pedro, Dudú, Póps, Di, Marcelo ..) esses apesar de não estarem nas fotos, também são demais, amigos/irmãos que amo loucamente!

Ah é isso pessoal ... Se der mais tarde volto com um post bem legal ..

Beijos

5 comentários:

  1. cada um tem o que merece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, por isso que tenho as melhores amigas, pois tenho certeza que mereço isso.. E pra você que entra anônimo aqui, obrigada por acompanhar o blog e deixar seu recadinho, é sempre bom saber que as pessoas mesmo não gostando perde seu tempo pra vir acompanhar o que eu faço.

      =*

      Excluir
  2. Bom, já que a pessoa anônima resolveu fazer um comentário maldoso vou transformá-lo em "bondoso" hahahaha... Porque na minha opinião, temos que assumir a identidade nos comentários, sejam eles elogios ou críticas! Enfim, se cada um tem o que merece... Podemos dizer que nós merecemos as melhores coisas do mundo sempre né magrela???

    Eu mais do que ninguém sei que você é a melhor amiga-irmã que existe nesse mundão inteiro... Ser sua amiga não precisa nem ter inimiga, porque a sinceridade é um dos seus pontos mais fortes, o qual eu admiro e muuuito! Ser sua amiga é poder ter momentos maravilhosos, descontraídos, felizes, divertidos e engraçadoooooosssssss.... Ser sua amiga é ter com quem desabafar quando preciso e até mesmo chorar. Ser sua amiga é ter ao lado a melhor psicóloga e conselheira do mundo inteiro. Ser sua amiga é simplesmente maravilhoso, coisa que eu quero ser pra sempre!!!

    E das pessoas que se aproximam de você com falsidade eu tenho a dizer que: São pessoas que morrem de inveja de você, morrem de vontade de ser como você, de bem com a vida, querida pelas pessoas e feliz! São pessoas frustadas e que querem estar por perto para te copiar...

    Maaas, nós confiamos em um Deus maravilhoso o qual nos protege de toda inveja e nos livra de todo mal!

    Obrigada por ser a melhor, sempre!
    Te amooooo! ;***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindona nem ligo pra essas coisas e vc sabe , afinal a pessoa é tão ridicula que nem nome coloca, então pra que vamos dar moral, e outra o que ela faz aqui se não gosta de mim ?? Alooooooooooo ..rss
      MAs relaxa amiga que eu ja até sei quem é essa babaca ..rs

      Bom nem preciso dizer que faço das suas as minhas palavras, amo voce demais e isso é pra sempre não tenha duvidas ... Morro de saudades =*

      Excluir