Prata

Bom dia meninas !!
Como passaram de feriado ?? Nossa o meu foi ótimo, aproveitei esse tempinho de chuva e frio e dormi o dia todo, tirei aquele atraso de sono (ou não..rs), a noitinha fui a missa agradece nossa mãe Nossa Senhora de Aparecida, aproveitei que era o dia dela e fiz alguns pedidos também =) e antes de dormir recebi uma surpresa linda de um um grande amigo ... é ... ganhei presentes do dia das crianças dele (rs), foi tudo lindo e eu amei ( sei que ele vai ler isso aqui né ?!).
Hoje preparei mais uma postagem sobre vestido de festa, estava pensando em um outra postagem mas como uma amiga me pediu pra falar sobre vestido PRATA e são vocês que mandam aqui eu atendi prontamente o pedido, meninaaaaaaaaaaaaaaaaaas eu selecionei cada vestido lindos, vamos ver ?!











 







Percebem que eu não coloquei legenda nesses vestidos pois não tenho nem o que dizer de tão lindos, eu SUPER usaria qualquer um deles, o prata tem o toque de elegância que quase nenhuma cor possui, outra vantagem do prata é que você pode combina-los com todas as cores de sapatos, acessórios com pedras coloridas caem super bem e se você optar pelo acessório e sapato básico também fica lindo, afinal como já disse o prata é elegantérrrrrrrrrrrrrrimo. O que vocês acharam? Qual vestido usariam ?

Estou adorando os pedidos de vocês, as dicas, mas esta faltando os comentário aqui hen ?! Bora comentar ...

Meninas fiquem com Deus, um ótimo final de semana e até segunda. Beijos!

1 comentários:

  1. Um luxo Kathy! Os vestidos prata, são os meus preferidos. Na verdade, acho que eles combinam mais com as morenas. Mas, isso não é regra e se fosse, toda regra tem a sua exceção! Rs... Gostei de todos, difícil escolher um favorito né? Beeeeijossss... Amo Você!

    ResponderExcluir