Vestido Mullet Dress

Bom dia meninas!
Fiquei muito feliz pelos comentários que fizeram do blog ontem na facul, e isso com certeza me estimulou ainda mais, OBRIGADA!!! Falando em comentários tive bastante me pedindo sobre o vestido Mullet e por isso resolvi pesquisar e trazer essa belezura pra vocês, vou contar um segredo, esse modelo é o meu favorito, quando penso em vestido de formatura penso em Mullet, mas pode ser que até la eu mude de idéia.

Esse modelo de vestido fez sucesso nos anos 80 e voltou com tudo esse ano (eeeeee...), porem muito mais lindo e elegante ,eles são aqueles famosinhos vestidos mais curtinhos na frente e compridos na parte de traz.

Se você quiser arrasar em qualquer ocasião invista nele, com ele você se sentirá mais bonita, elegante e sofisticada. Vamos conhece-los ?

Foi através desse vestido que decidi que queria um Mullet pra formatura, foi paixão a primeira vista.

Apesar de não gostar do decote (detalhe que pode ser mudado) sempre acho elegante essa cor.

Esse brilho deixou o vestido ainda mais glamoroso, super aprovado!

Lindo tanto o modelo quanto a cor, como nossa festa será no verão, as cores claras favorecem muito!

OK ,esse vestido esta curto para um baile de gala, mas podemos fazer um mais longo, não?! Achei super delicado, com certeza vestiria um desse, minha cara!

Simples mas ultra elegante (detalhe no degrade que ele possui)

Lindoooooooo , um Mullet bem discreto, combinou muito com o tecido que chama mais atenção, nota 10 !


Apesar de ser lindo, eu não usaria na formatura, acho que combina mais com um casamento, festa de 15 anos, etc ..

Esse também é um dos meus favoritos, achei lindo, só mudaria a cor.

Gostaram? E vocês usariam um Mullet na sua festa ??
 
 
Hoje tem post bonus.. até mais tarde =*

3 comentários:

  1. Posso garantir que eu fui uma das que pedi esse post né amiga? É a minha caraaaaaaa!!! Eu sou apaixonada, tenho um e quero mais uns! Hahahaha... Todos tem o seu toque de glamour para uma ocasião específica. MORRI UM MILHÃO DE VEZES NESSE ÚLTIMO!
    Parabééns amiga, você arrasou nesse post!
    Te amooooo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce foi a primeira a pedir e a noite algumas amigas tambem pediram, ai não tinha como postar outra coisa né? Esse ultimo tbm achei um escadalo de lindo .. Eu queroooooooo ... Te amo e obrigada pela forcinha de sempre =**

      Excluir