Voltei

Esta virando uma palhaçada essa dúvida de ter um blogger ou não, tinha resolvido deixar de lado um pouco pois estou em uma correria danada, final de faculdade, emprego, tem me consumido muito, e assim fico sem tempo de pesquisar assuntos interessantes para vocês.
Mas ontem depois de uma conversa com a minha linda e amiga (uma das melhores) Jaqueline, resolvi voltar com o blogger, a Jack é dona desse do blogger super fofo Blogger da Jack entram e confiram. Então fiquei pensando qual temática iria usar aqui, como gosto de tudo um pouco continuei em dúvida, hoje de manhã tive uma idéia e vamos ver se vai dar certo, e ate quando vou continuar com ela (é.. mudo rápido de idéias) ... Como esse é o meu ultimo semestre da faculdade (faltam 71 dias meninas) logo teremos formatura a vista eeeeeeeeeeeeeeeeeeee... e resolvi dedicar meus posts as minhas amigas formandas, alias a todas leitoras formandas ou madrinhas de casamento.
Meus posts a partir de agora irá trazer a cada dia uma nova pesquisa sobre vestido, sapatos, maquiagem, entre outras coisinhas necessárias para datas especiais como essa. Espero que gostem.
Mas como nesse post não fiz pesquisa nenhuma vou deixar para vocês algumas fotos das minha amigas lindas e formandas.


                                 Amigas com o nosso querido professor (paraninfo) Anderson


Aquelas que eu amo
 

As futuras pedagogas .. ah como falam ..rs
 
 

Um grande amigo
 


Sabe quando você conhece alguém e pensa, como pude ter vivido tanto tempo sem essa pessoa? É isso que me pergunto sempre, como pude ter vivido sem essas meninas, amo ela demais
 
 
 
 
 


Beijos e um lindo final de semana !
Segunda-feira estou de volta =)
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

3 comentários:

  1. Ahhhhh, que lindaaa! Eu serei uma leitora sempre presente e fiel e prometo comentar em todas as suas postagens! Sua linda!!! Amo demaaaaisss! Estou morreeeendo de saudade =) Ahhh, quanto a formatura... MINHA PRESENÇA È GARANTIDA, NESSA EU VOU! #Juropelaminhamãemortaatrásdaporta! kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Muito bommm...toda Pedagoga deveria ter um Blog...adoro blog's...mas enfim...adorei o seu...visitarei sempre..parabéns...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thati obrigada, e se tiver alguma dica ou sugestão me fala ta ? Beijoss

      Excluir