Vermelho

Olá meninas !
É não consegui fazer a postagem na segunda como havia prometido, quem está no último ano de faculdade deve entender o por que né ?? Mas o que importa é que hoje tive um tempinho e estou aqui, pra trazer alguns modelinhos de vestidos pra festa.
A cor que escolhi para esse post é o VERMELHO, não que essa seja a cor escolhida do meu vestido (ainda não decidi) e nem que seja a minha favorita, mas de fato acho uma cor elegante, alegre e muito sensual.
Vamos conhecer os vestidos que separei pra hoje ?



Esse é super sexy e deve ser usado por meninas que tenham um colo bonito (bastante seio).


Apesar de ser sexy (alias todos os vermelhos são) achei esse bem delicado.

Elegantérrimo


Não preciso nem dizer que esse é o meu favorito né? Perfeito!

Para as mais sérias.

 

Amei esse também, achei delicado e lindo, pode ser usado em qualquer tipo de corpo, das magrinhas as gordinhas .. Lindo!

Perfeito, o vestido é lindo, o penteado super combinou, com certeza se alguém optar por esse modelo vai arrasar! Lembrando que esse cai bem para todos os tipos de corpo também.

Para finalizar esse ultra sexy, perceba que não precisa ter muitos detalhes o vermelho já te deixa linda e poderosa

E ai o que acharam? Vale lembra que o vermelho por ser uma cor forte temos que tomar cuidado na hora dos acessórios e maquiagem.

"Dica: Dourado com vermelho fica lindo!"

Caso vocês tiverem alguma dúvida ou sugestão por favor me falem, quem sabe sua dúvida não poderá ser o nosso próximo assunto ;)


Beijos!!!

4 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeiii o 3º look, um arraso! Se bem que sou suspeita pra falar, porque sou fã da Sandra Bullok e acho que tudo fica bem nela! Rs... A próxima cor poderia ser prata né? Adoooooooooro! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é 100% elegancia né amiga ... Vestido prata?? Hunn logo teremos um post sobre ele então .. =*

      Excluir
  2. Parabén "Terrorista" rsrsrsrs mto bacana seu Blog!!!

    Um abração!

    até!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Terroristaaaaaaa até vc aqui, que legal !! Que bom que gostou, volte sempre =*

      Excluir