Postagem bônus !!!

Como amanhã é feriado e provavelmente eu não irei postar nada aqui, aproveitei para fazer um outro post hoje, mas nada falando de formatura, festas, vestidos e tal , e sim falando de mim, claro que não da minha vida e esses blá blá blás todos ( mas um dia irei fazer um falando sobre mim sim, aguardem..) mas sim de produtinhos que não vivo sem, que são verdadeiros vícios.


  • Vou começar pelos meus perfumes, que amooooooooo e não fico sem, afinal nada mais gostoso que uma pessoa cheirosa né meninas?!



Carolina Herrena- CH
Britney Spear- Fantasy

A fragrância é adocicada ( é eu só gosto de perfumes femininos doce), uso eles já fazem váááários anos e não me cansei do cheirinho maravilhoso deles.

  • Falando em perfume não posso deixar de falar da minha loção hidratante que também uso a anos e assim como o perfume tem um cheiro bem docinho ..
 



  • Outro produto super importante para o nosso dia a dia é o protetor solar, não podemos JAMAIS sair de casa sem eles, na minha lista tenho dois favoritos que sempre que acaba corro comprar de novo ...










Apesar dos dois serem protetores solares eles são beeeeeeeeeeeeeem diferentes, o RoC é maravilhoso por ser bem sequinho (tira toda oleosidade da pele) ele não possui cheiro e rende muito, o Spectra ao contrario deixa a pele bem oleosa (dica: passar um pó após secar o protetor) porem tem aquela super vantagem de ser alem de protetor  uma base, isso mesmo, você sai da sua casa protegida e maquiada, ele é fantástico te deixa linda e protegida.

  • Falando em protetor lembrei que tenho um acelerador FANTÁSTICO, não passo o verão sem ele, ele tem a função de acelerar o bronzeado e você pode usar junto com seu protetor solar, ele deixa um bronzeado liiiiiiiiiiiiiiindo e o melhor, não te deixa vermelha, já comprei outro essa semana , ah estou falando do Australian Gold Accelerator


  • Agora vou falar um pouquinho de cabelo, o meu cabelo é castanho porem faço Ombré Hair (adoro) e com isso as pontas acabam ficando ressecadinhas e depois de um tempo a cor vai mudando e puxando pro alaranjado, por isso uso dois produtinhos "MARA" ....

Esse Elseve deixa o cabelo super hidratado, com brilho e tem um perfume bem gostosinho, estou adorando!


Esse banho de brilho foi indicação da minha amiga Natália e não fico sem, toda semana uso, é ótimo, até agora foi o único produto que encontrei no mercado que realmente tira o amarelado do cabelo (olha que já testei muitos), loirinhas de plantão podem usar que é demais!

 
  • Agora vou mostrar meus produtinhos de maquiagem, quem me conhece sabe o quanto sou viciada nelas, mas selecionei as mais básica que estão sendo minhas favoritas ultimamente.
Catharine Hill, quando não estou com o meu protetor solar Spectra eu estou usando ela, é um verdadeiro vicio, é milagrosa meninas!! rss .. Cobre tudo, ah nem sei o que falar pra vocês de tão fantástica que ela é, qualquer dia vou por uma foto ou um video do antes e depois e vocês vão entender o que estou querendo dizer ;)

Essa sombra ganhei de presente de um ex namorado, achei de super bom gosto e muito gentil da parte dele, estou amando, por mais que tento não usa-la e fazer uma make diferente eu não consigo, linda, linda, linda ..

Quem me conhece sabe o quanto AMO batom rosinha, e essa coleção do O Boticário eu amo, as cores são lindas, o preço é bem bacana e tem uma ótima duração #ficadicameninas

Apesar de amar batom rosa esses dias ganhei um vermelho da coleção Color Trend da Avon, na hora fiquei meio em duvida se usaria ou não, mas depois que passei eu adoreeeei ... A cor é linda e tem gostinho de fruta gente..

Nessa foto estou usando o batom vermelho, não é lindo ?!
 

  • Pra finalizar o post dos meus produtinhos queridos não poderia deixar de fora esses dois:
O primeiro é um Óleo secante da Risqué, ele não apenas seca em 30 segundos ( isso mesmo meninas 30 segundos) com deixa um brilho lindo no esmalte. O segundo foi outro presente (ah como adoro ganhar presentes..rs) meu irmão me trouxe de uma viagem, é um creme para as mãos, ele não é muito cheiroso mas deixa a mão tãoooooo hidratada que nunca tinha visto antes, minhas amigas que já testaram o meu e super aprovaram também.

E ai meninas o que acharam?  Esses são só alguns dos meus queridinhos, pois tenho vários, que sabe outro dia não posto mais ...

Super beijo e um ótimo feriado !!!

6 comentários:

  1. Hummmm... Adoro! Meu vício descontrolado são esses produtinhos feminos. HAHAHA! Tenho um post desse mais ou menos pronto aqui, rs... Mas como as ideias estão fluindo, estou salvando em rascunhos, aí depois eu vou publicando. Antes dele, ainda virão outros! Bom, vamos aos comentários magrela...

    O perfume Carolina Herrena eu não conheço, vou experimentar, já o Fantasy eu acho maravilhoooso embora eu nunca tenha usado!
    O Hidratante, já usei e adorei... Mas gosto sempre de trocar.
    Ahhhhhh são tantas coisas né? As que não conheço vou procurar e experimentar, obvio!

    Adorei tudoooo...

    Beeeijjãããooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai salvando mesmo amiga, pq vc acaba esquecendo de um monte, acho que vou ter que fazer um outro mais pra frente de tantos produtos que eu esqueci... Acho que o perfume CH é sua cara, tem um cheiro de mulher poderosa, ah não sei explicar, final de semana vc sente o meu combinado ? Assim que experimentar os produtos vc me fala oq achou e aguardo sua dica tbm =)

      Bjsss

      Excluir
  2. Nossa tirando a parte de make parece que você pegou minha necessair todinha Kaaa! UAHuauauuhaUHAUHAhua!!! Os mesmos produtos, só o acelerador de bronze q não uso pq não curto o sol...mas do resto os msm produtos! To adorando o blog!

    Beijooos lindona!
    Marcela(Lory)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAuAHauAHAuAhaUAH.. sinal que temos bom gosto então né ?? Apesar de não gostar de sol, quando precisar usa ele, é mto bom, e é o unico que pode ser usado em bronzeamento artificial ...

      Eu estou adorando que vc esteja adorando ..rs

      Bjsss

      Excluir
  3. Eu gostei mesmo foi da foto que você mostra seu batom VERMELHO e sua amiga mais linda do universo no caso EU :) ASHAUSHUASH


    Beijo!!

    Roberta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não converso com anônimos .. hauahauahaauh
      Lóoooooooooogico que a nossa foto é a mais linda desse post né ?? Volta sempre Rods =)

      Excluir