Seja sempre um bom exemplo ...

Bom dia !!!!!!!!!!!!!!!

Meninas vocês não sabem, e estou tendo reclamações que eu só posto vestido e coisas de meninas aqui, acreditam ?? AHAUAHUAHAUA .. Esses meninos me matam de rir, o blog a principio foi criado para as meninas, mas agora nem sei mais ...rs
Eu gostei bastante da critica dos meninos, afinal é sinal que eles passam aqui e como sempre deixei aberto para vocês opinarem, eles deram a opinião deles, não vou mudar o foco do blog que são assuntos mais femininos, mas prometo que pelo menos um vez na semana dedicarei uma postagem para vocês menino .. combinado ?

Hoje eu queria apenas deixar um video cutinho pra vocês. Não deixam de ver este vídeo com um olhar de "é de facto verdade". O exemplo, quando é bom, é uma virtude. Nada como começar por quem mais absorve os exemplos, sejam eles bons ou maus: as crianças. Seja um exemplo para quem o rodeia, acredite, isso fará o mundo melhor.

 
 
 
Bom final de semana!
Beijos!!

3 comentários:

  1. Ká adoooorei, muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Como pode um vídeo tão curto nos fazer refletir por horas?!
    Muuuito bom Magrela!

    ;***

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir