Amarelo

Olá meninas !!! Como passaram o fds ? O meu foi excelente graças a Deus !
Antes de começar a falar da postagem de hoje, gostaria de deixar aqui um super beijo para a leitora Marina, ela sempre participa do blog, deixando seus comentários e dicas para post, e hoje esta ficando mais velha !! Ma PARABÉNS amiga, que papai do céu continua te cobrindo de coisas lindas, pois você merece e muito !!!

Feliz Aniversário Ma !

Agora vamos falar sobre VESTIDO de festa, decidi que toda segunda feira irei falar sobre vestido de festa, apenas na segunda, assim como toda quinta a postagem será dedicada aos meninos, nos outros dias da semana a postagem até o momento será livre ok ?

Meninas hoje selecionei uns vestidos (lindos) na cor Amarela, o amarelo esta super em alta, desde roupa, sapato, acessório e até esmalte, é super a cara do verão. Essa é uma das cores que penso usar na minha festa, porem penso em usar tantas outras também, confesso que estou supeeeer confusa .. Vamos conhecer os modelinhos que separei para vocês ??

Esse modelo é o famoso mullet (amo)  tomara que caia com decote coração, com corselete bordado com cristais, e paetês. De todos que selecionei esse foi o que eu mais gostei!

Modelo frente única, em chifon drapeado com pedrarias no colar e no cinto cintura.

 
Modelo de um ombro com capa de chifon sobre forro de cetim.

 
Modelo de um ombro em chifon, com aplique de miçangas, e cristais no corpete plissado. Decote de coração. Saia solta em viés. Perfeito!

Modelo  com decote V, busto plissado, e bordado de pedrarias e miçangas. Fenda lateral (gigantesca), costas abertas, tipo frente única.

 Modelo cintura alta tipo império, com busto coberto em cristais, e saia enviesada. O simples é elegante, não tem como errar usando um modelo assim.

 
Modelo tomara que caia em chifon com decote reto, busto plissado, com apliques de strass, cristais, e paetês. Com fenda lateral. Ótimo para aquela que tem pouco seio.




Modelo  tomara que caia com decote coração, em chifon
 

 

 E ai meninas gostaram dos amarelinhos de hoje ??  Eu adorei !! Amanha estou de volta, grande beijo!!


6 comentários:

  1. Kathy...adorei os vestidos, ta ai uma cor que me surpreendeu!!! Adorei.Bjos Pri Zanelo

    ResponderExcluir
  2. Pri obrigada pela visita e pelo comentário .. São lindos né ? Pra vc que é loirinha fica lindo .. Volte sempre =*

    ResponderExcluir
  3. Kathy, sua lindaaa, obrigada por mencionar meu niver no post e desejo tudo em dobro para você. Encheu meus olhinhos de lagrimas. hahahaha. Quanto aos vestidos também nem preciso comentar né?, todos lindos, pena que não combina comigo, porque eu sou transparente. hahaha. :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sua linda, e vc acha que ia deixar passar em branco seu niver aqui ?? Combina sim Ma, é só fazer um bronze que fica td certo ...rs

      =*

      Excluir
  4. Ahhhhhhhh o amarelo está se tornando minha cor favorita nos últimos dias. Ameeeeeeeeeeiii o primeiro vestido sabia? Ele é bem chamativo, mas um luxoooo né magrela?

    Beeeijos gatona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaque o amarelo tbm esta se tornando meu favorito ainda mais com a chegada do verão .. O primeiro vestido tambem foi o meu favorito.. Muito lindo né ??

      Beijos!!

      Excluir